No próximo dia 03 de junho, com o apoio da deputada federal Flávia Morais, a cidade de Guarani de Goiás terá o privilegio de organizar um evento especial para todas as mulheres.

A clinica móvel irá realizar exames de ultrassonografia gratuitamente para todas as mulheres que marcarem presença. essa é a oportunidade perfeita para cuidar da sua saúde e bem-estar.

A distribuição das senhas vai começar logo cedo, das 5h30 ás 7h da manhã, na feira coberta. chegue cedo para garantir o seu lugar!

Os exames serão realizados com equipamentos de última geração, proporcionando resultados e confiáveis.

A ultrassonografia abrangerá uma variedade de áreas, garantindo uma avaliação completa da sua saúde.

Teremos especialidades como obstetrícia, com gravação em 5D para as gestantes, serão realizadas exames abdominais, com jejum de 12 horas, para avaliar a saúde do seu sistema digestivo. A próstata também será avaliada com a bexiga cheia, garantindo uma análise minuciosa dessa importante glândula.

A ultrassonografia pélvica, também com a bexiga cheia, fornecerá informações cruciais para a saúde reprodutiva, assim como exatamente endovaginais, exames da bolsa escrotal, tireoide e a mama.

Não perca essa oportunidade de cuidar de si mesma e receber atendimento médico de qualidade. a avaliação acontecerá no dia 03 de junho.

Venha e faça parte dessa revolução pela saúde das mulheres!