A pavimentação da rodovia que liga Guarani à Terra Ronca é sem sombra de dúvidas, a maior e maior importante conquista em nossos 60 anos de história.

          Esta asfalto é o caminho que conecta sonhos e realizações. Seu impacto será sentido não apenas em Guarani, mas em toda a região do nordeste goiano.

          Nossa cidade se ergue como uma força propulsora, capaz de alavancar o desenvolvimento em toda região nordeste. Este é um marco que reafirma nosso compromisso com o crescimento, a prosperidade e a qualidade de vida para todos.

          Essa pavimentação é o condutor para tornar realidade o sonho de uma região rica e forte. Mais do que um avanço em infraestrutura, este é um agregador de oportunidades, gerando empregos, renda e riqueza para as comunidades locais.

      Nossos agradecimentos ao governador @ronaldocaiado, ao vice-governador @danielvilela15. @lucas.vissotto, @brunopeixotooficial, @pedrochavesoficial15, @alessandromoreira.go, @issy.quinan que se empenharam incansavelmente para a realização dessa tão importante e sonhada pavimentação asfáltica.