Nessa ocasião especial, fraldas, alimentos e uma variedade de bens essenciais foram entregues a algumas famílias do nosso município. Através desse ato de generosidade, a Secretaria Municipal De Assistência Social demostrou não apenas seu compromisso em ajudar quem precisa, mas também sua determinação em melhorar a qualidade de vida de todos seus cidadãos.

O lema da nossa gestão é e sempre será, “Carinho e Atenção”.

Cada sorriso, cada palavra de encorajamento e cada abraço transmitiram a mensagem de que ninguém está sozinho nesta jornada aqui em Guarani.

Afora dessa gestão está em compreender que as necessidades das pessoas são variadas, e a Secretaria Municipal De Assistência Social busca sempre o melhor para todos.

Juntos podemos criar um presente e um futuro onde todos tenham a oportunidade de escrever e viver uma vida com qualidade.

Guarani só cresce!