No dia 14 de março, a Secretaria de Saúde de Guarani de Goiás irá realizar a Conferência Municipal de Saúde 2023.

Nesta edição, o tema central será “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”, que foi definido pelo Conselho Nacional de Saúde para a 17ª CNS, onde serão discutidos os eixos temáticos: O Brasil que temos. O Brasil que queremos; O papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas; garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia; amanhã vai ser outro dia para todas as pessoas.

A Conferência Municipal de Saúde é um fórum aberto à participação de todos os cidadãos que queiram dar a sua contribuição e ajudar a melhorar cada vez mais o serviço público de saúde, em nosso município, em nosso estado e até mesmo no país.

• 14 de março
  • Das 8h às 17h