Prefeito Jenézio participa de reunião em Goiânia, a convite do Senador Luis do Carmo

O prefeito Janezio estive reunido na manhã desta quarta-feira (15) com vários prefeitos e lideranças políticas em Goiânia, a convite do Senador Luiz do Carmo.

O encontro reuniu diversas autoridades do Estado de Goiás e do Brasil, como o Governador Ronaldo Caiado; Ministro da Educação, Milton Ribeiro, Presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco; Presidente do FNDE, Marcelo Lopes da Ponte, deputados federais; estaduais; prefeitos e prefeitas de todas as regiões do Estado.

O encontro teve como objetivo buscar parcerias e captar recursos para o desenvolvimento do nosso munícipio.