Prefeito Jenézio entrega resfriador de leite à pequenos produtores

O Governo Municipal de Guarani de Goiás, através do Prefeito Janezio, Secretaria de Agricultura e Secretaria de Obras e em parceria da empresa Lacbom, entregou 01 resfriador de leite, para pequenos produtores do município.

A meta é garantir que o armazenamento adequado do leite no momento da coleta, possa assegurar maior qualidade do produto e aumento na renda do produtor.

O resfriador permite que o produtor mantenha o leite em sua propriedade por vários dias, reduzindo custos com transporte e mantendo a qualidade do produto.

Ao fazer a entrega do resfriardor, o prefeito Janezio explicou que a iniciativa é de suma importância para o município, que irá atender a demanda dos produtores rurais.
"Somos parceiros dos pequenos produtores, o resfriador foi entregue para os pequenos produtores e contempla a economia rural, que gira muita renda ao município, o produtor rural precisa desses incentivos, desse apoio, e eu fico satisfeito em ver essa conquista para o pequeno produtor de Guarani de Goiás".