Prefeito Jenézio oferece café da manhã para equipe de limpeza pública

Na manhã desta terça-feira (31) O Prefeito Municipal, Jánezio se reuniu com a equipe da limpeza e proporcionou um café da manhã como forma de agradecimento e parabenização pela dedicação e trabalho prestado para a comunidade Guaraniense.

Durante o encontro foi feito a entrega de novos uniformes e equipamentos de segurança (EPI), o prefeito Jánezio falou da satisfação de estar em contato com os servidores. “Vocês são figuras importantes da administração dessa cidade, é preciso que saibam disso, são homens e mulheres trabalhadores, pessoas de bem, estamos felizes e orgulhosos da atuação de vocês”, disse.

O prefeito destacou ainda a importância dos Agentes de Limpeza Pública para o município. “Esses trabalhadores desempenham um serviço público essencial para a conservação da cidade. Com a entrega dos novos uniformes, garantiremos maior segurança e humanização a esses profissionais, pois eles são colaboradores essenciais para que tenhamos uma cidade limpa, e sobretudo, saudável”, enfatizou.