Secretaria Municipal de Finanças

 

A Secretaria Municipal de Finanças tem no seu âmbito a competência, planejamento e a execução da política econômica, tributária, incluindo a receita, fiscalização financeira do município. A inscrição da dívida ativa, o recebimento, a guarda e a movimentação de valores, a prestação anual de contas e o cumprimento das exigências do controle interno, bem como o controle dos investimentos e da capacidade de endividamento do município. É função da pasta elaborar, acompanhar e controlar a execução do orçamento municipal. Adotando medidas para as cobranças administrativas de créditos inscritos e providenciar a emissão de documentos próprios para o recolhimento de créditso inscritos em dívida ativa.


Av. Savagé Alves de Oliveira, Qd. 26, Lote 02, S/N | Centro
CEP: 73910-000
Telefone: (62) 3449-1239
 

Horário de Atendimento: Seg a Sex das 8:00 as 12:00 da 14:00 as 17:00

Secretário(a): Larissa Marques de Melo
financas@guaranidegoias.go.gov.br