31 mar
Construção de 3 quadras novas

A gestão da educação consegue uma vitória sem precedentes no município de Guarani de Goiás, com recursos próprios do QSE, através de uma gestão seria e competente, conseguiu o feito de construir 3 quadra polieportivas nas escolas municipais da zona rual.

A gestão 2017-2020 entregou no mês de março a ultima das três quadra poliesportivas padrão do sistema educacional municipal na zona rural, sendo elas nos povoados: Pitombeiras, Fazendinha e Santo Antônio.

Sabendo da importância da prática de esportes na vida do cidadão e do seu alto poder recreativo na educação, a gestão educacional buscou caminhos para construir, com recursos próprios, quadras na zona rural do município.

É de conhecimento de todos nós que esse é um feito inédito e sinal da grande competência da gestão do sistema educacional municipal, o qual busca sempre melhorar a vida dos nossos alunos, para que cresçam como cidadãos bem formados e proporcionem a cada dia uma Guarani melhor pra todos nós.

Investir em educação é a segurança de um futuro  prospero.