31 mar
Aquisição de Van - Fundo Saúde

O municpio de Guarani de Goiás faz aquisição de uma Van de 21 lugares para ampliar e modernizar o transporte de paciente para tratamentos em Brasília e Goiânia.

Guarani de Goiás acaba de ampliar e modernizar o seu transporte de pacientes para tratamento nos grandes centros. Com aquisição de uma van de 21 lugares e com modernização e conforto para os paciente que fazem viagens de trantamentos nas capitais: Brasília e Goiânia.
Sabendo que nossa população de Guarani de Goiás, necessita constantemente fazer uso do sistema de saúde das capitais, sobretudo em Goiânia, a gestão do prefeito Volnei foi a primeira no município a implementar o sistema de transporte público de pacientes no Fundo Municipal de Saúde, com aquisição da primeira Van no ano de 2013, o que foi na epóca uma grande conquista pros munícipes de Guarnai de Goiás, ouve ainda uma modernização no ano de 2017, com aquisição de uma nova Van de 16 lugares com novas tecnologias e espaço disponivel, gerando maior conforto.
Agora o que era bom se tornará ainda melhor, pois foi entre no último dia 27 de Março uma van nova, com ampliação de lugares para 21 e modernização, com bancos mais confortaveis, novas tecnologias que geram conforto interno na viagem.
Buscamos sempre o melhor para o nosso município e sabemos que juntos cronstruimos uma Guarani melhor a cada dia!